Supondo que vocês se encontram pessoalmente todo fim de semana

elas perguntam
4 7
eles respondem
04/11/2021 19h19
Depende, tudo depende.
04/11/2021 16h51
Não, cada um tem sua vida, e é muito melhor estar com alguém que tem seus afazeres e faz eles com responsabilidade e sem distrações, do que alguém que para tudo que está fazendo para responder uma mensagem (Supondo que a pessoa seja ocupada, se for desocupada e for só joguinho ou realmente falta de interesse, é melhor se dar o valor e cair fora.
04/11/2021 20h05
O que mais importa é o tempo que passam juntos. Whatsapp não é urgência
09/11/2021 00h12
Seria uma demonstração de falta de interesse
elas respondem
anônima
04/11/2021 16h30
Tem de ser muito retardada né para terminar um relacionamento por causa disto, ainda mais se se veem nos finais de semana. QUEM SABE LARGA A INTERT UM POUCO E VAI TRABALHAR, ESTUDAR, CAMINHAR, CORRER, FAZER ALGO UTIL??
04/11/2021 16h24
Depende, se ele for sem tempo não.
anônima
04/11/2021 16h29
Nem, eu demoro uma vida para responder e meu namorado também algumas vezes, somos dois universitários com a vida corrida, a dele muito mais do que a minha, eu que não vou encher paciência dele por causa disso.
Vet
04/11/2021 20h06
Acho que não… se for um dia eu provavelmente me preocuparia
anônima
04/11/2021 20h08
Demorar para responder de propósito é muito bobo...
Talvez a pessoa esteja vivendo a vida dela e, quando tiver um tempo, ela responde.
Caso contrário, novamente, é ridículo.
anônima
09/11/2021 00h24
Não, só se for extremamente exagerado msm
anônima
09/11/2021 00h28
Não necessariamente, pois muitas vezes, a pessoa pode estar ocupada, ter uma rotina corrida e não poder ser muito presente nas redes sociais. Porém, se a demora para responder for causada por falta de interesse, aí é melhor terminar, principalmente se a pessoa não está mais a fim.