Eu sou bem reservado e "misterioso", creio que as vezes isso afasta algumas garotas por eu não ser extrovertido como a maioria dos caras pegadores da minha idade, de certa forma isso cria um bloqueio em mim em relação a paquera.
Eu sei que não sou feio e não tenho um papo ruim, porém eu não tenho a manha da conversa ainda, mesmo que tenha uma certa tensão, ou de certa forma química, eu não consigo dar o próximo passo com uma garota, talvez seja medo de rejeição? Não sei, o que eu sei é o meu valor. Alguma dica?

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/11/2021 16h30
Veja quem ou qual empresa possui uma, faça uma oferta e compre.

Trabalhar com mineração é difícil e custoso, mas se é seu sonho, siga.
05/11/2021 03h37
Faça exercício físico diário e leia livros. Os exercícios vão aumentar sua auto estima e os livros vão te fazer ter uma visão diferenciada do mundo. É a dica que posso te dar. Não fique procurando fórmula mágica pra conquistar meninas porque isso não existe.
anônima
05/11/2021 04h29
Vamos lá, ser misterioso, é muitas vezes, atraente. É normal, nos primeiros encontros, o papo não render tanto, não se cobre, a garota tb tem q se esforçar p puxar assunto, se estiver interessada. Contudo, eu acho q o seu problema é confiança, ent a iniciativa terá q partir de ti, beija a menina, só assim vai perder o medo.
eles respondem
anônimo
04/11/2021 16h31
Já começou errado perguntando pra mulher, nunca ouça o que uma mulher diz mas sim o que elas fazem.
Mas respondendo sua pergunta, tenha status, dinheiro ou beleza.
anônimo
05/11/2021 04h26
vc acha que vc é visto como "misterioso" e diz q não sabe conversar e acha q é por isso q vc não tem sucesso...

Primeiro vc fala isso de "misterioso" pq ouviu alguma mulher falando sobre homem tímido em algum lugar, mas pra mulher o homem tímido tem atitude... pois a maioria delas é louca pq acham q tímido tem atitude.

Vc não é visto como misterioso e sim como um cara fraco, medroso, sem pegada... essa é a verdade, pois, timidez é uma característica que demonstra fraqueza. Pois o forte não tem timidez, porque ele não tem medo e ele não precisa ter medo já q ele é forte.

E as mulheres desprezam homens fracos sem piedade.
As mulheres procuram conforto e segurança (beleza tb mas a mulher não quer apenas beleza).
E confiança da segurança, pois o cara confiante toma a frente e não treme.

E cara tudo o que as mulheres querem é estar atrás de um homem confiante, elas não querem ser a pessoa que toma as decisões que é o líder, o que elas querem é seguir esse homem.

Seus amigos extrovertidos não pegam mulher por causa do papo e sim pq eles tem confiança, sendo assim eles podem falar até da peppa pig q eles vão conseguir do mesmo jeito.

A primeira coisa q vc tem q fazer é perder a timidez, depois achar a coragem... depois de um tempo tendo coragem vc conseguirá a confiança e quando isso acontecer vc tá feito com as mulheres e na vida.

E dinheiro, beleza também são muito importantes n esqueça disso.

Para o homem timidez é pior que a pobreza, principalmente na questão de mulheres, pois, o homem tímido fica com aquelas mulheres tão feias que até o diabo rejeitaria. Eu já vi muitos teminarem nessa situação