Prefiro esse bem melhor é assim que eu aprendo
votei em Meu próprio caminho, com erros, falhas e imperfeições
anônimo
04/11/2021 16h48
O tanto de fracasso que eu ja tive
votei em O caminho de outra pessoa, perfeitamente, que obteve sucesso
04/11/2021 17h06
O proprio fato de seguir e viver a vida de outra pessoa já é um tremendo erro
votei em Meu próprio caminho, com erros, falhas e imperfeições
04/11/2021 19h16
Prefiro seguir o caminho dos outros cheio de erros, falhas e imperfeições.
anônimo
04/11/2021 19h17
Só não tenho legiões romanas para seguir o caminho do mestre Júlio César.
votei em O caminho de outra pessoa, perfeitamente, que obteve sucesso
04/11/2021 19h19
eu sou muito cabeça dura, só aprendo com meus erros, então esse
votei em Meu próprio caminho, com erros, falhas e imperfeições
elas respondem
anônima
04/11/2021 16h34
Meu proprio caminho com certeza, quem me garante que seguindo o mesmo caminho de outra pessoa eu vou ter o mesmo sucesso?? Existem inúmeras e infindaveis variantes.
votei em Meu próprio caminho, com erros, falhas e imperfeições
04/11/2021 16h42
Claro
votei em Meu próprio caminho, com erros, falhas e imperfeições
anônima
04/11/2021 16h44
Sou uma pau mandado
votei em O caminho de outra pessoa, perfeitamente, que obteve sucesso
anônima
04/11/2021 16h49
O meu.
votei em Meu próprio caminho, com erros, falhas e imperfeições