Tipo, olha.. essa é recalcada, essa é puta, essa é solitária, essa é rica, essa é metida, e por aí vai...
???
Tenho certeza q falam de mim e como fazer para não entrar no julgamento dos outros?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
25/11/2016 19h29
Esses são os fiscais da “normalidade”, vivem única e, exclusivamente, para julgar, para me julgar, para lhe julgar. Sempre com o discurso, infundado: – Não é normal agir assim, não é normal fazer isto, não é normal fazer aquilo. Não é normal vestir-se assim. Nós não te conhecemos, mas estamos aqui para fazer duras críticas á sua opção sexual, ao seu look, fazer críticas cruéis ao seu comportamento, á sua classe social. As regras, apesar de não serem, parecem pré-estabelecidas e, quase, universais. O ladrão é negro, a menina não virgem é “vadia”, menina que joga bola é “Maria Macho” e, homem que usa rosa, é gay. (Tirei esse texto de um blog, e sim, julgar é normal, mas persistir em continuar julgando, é coisa de mentes pequenas, o que no mundo, existe aos montes).
25/11/2016 17h26
Com certeza as pessoas falam e julgam não só pelas redes socias mas como diz meu vô não me da lucro e nem prejuízo deixem que falem.
e não tem muito oque fazer a não ser ignorar
anônimo
25/11/2016 19h24
sim ... aqui na vida real quando eu chegava pra ir numa missa , eu me deparei com 2 garotas falando que ja viram meu perfil no facebook antigo com uma foto que eu deixei aqui uns dias atras e falaram que eu era estranho , cochixando .
elas respondem
25/11/2016 17h27
Quem nunca?

Eu adoro ficar traçando o perfil das pessoas pelo que elas postam na internet. Não tem como se livrar disso. Se baste que isso não vai interferir na sua vida.
anônima
25/11/2016 18h55
Acho q sim, parei de postar por isso. Pra vc pode parecer uma coisa banal mas p o outro pode parece uma afronta , superficialidade ou futilidade.
anônima
25/11/2016 19h26
Com certeza. O ser humano sempre está julgando, é quase uma necessidade.
anônima
25/11/2016 20h26
eu nunca posto nada, então não há o que julgar
25/11/2016 19h12
Não tem como não entrar no julgamento de alguém, isso é natural do ser humano