Meu pai não para de me pressionar pro vestibular, a mina q eu fiquei esta mais seca cmg, eu gostei dela, esse é o problema, estou com sdds da minha mãe desde que ela partiu, vivo uma parte do tempo isolado na minha sala de aula pois todos meus amigos estão na outra, hj a escola fez uma homenagem com todos os pais dando mensagens motivacionais na sala e eu chorei pra kct pois minha mãe falecida apareceu e todo mundo viu... e domingo já é meu vest... enfim, minha vida está uma bagunça, não sei oq fazer para melhorar meus dias, até ontem estava tão feliz, mas sinto que essa parte da menina q eu fiquei me machucou mais, pois eu gostei dela e parecia que ela tbm tinha gostado, mas ela ta seca, fora todos esses outros problemas pessoais. O que vocês recomendam eu fazer pra tentar me sentir um pouco melhor?

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/11/2021 16h50
Se masturbe com os legumes da cozinha
05/11/2021 03h19
Pode parecer zoeira, mas saia pra dar uma corrida pelo bairro.
Certeza que vai voltar mais animado.
Exercício físico é sempre bom pra tudo.
eles respondem
anônimo
04/11/2021 16h45
Nada melhor do que comer uma puta novinha, vc vai sair feliz da vida
04/11/2021 19h25
Não sei.