Tenho um amigo que namora uma amiga minha e ele tem algumas atitudes suspeitas. Começando que ele comenta de 5 em 5 minutos sobre mulheres que ele acha bonita na rua, até aí tudo bem, mas às vezes ele se refere a algumas como "gostosa pra caralho" ou comenta sobre o corpo delas. Outro ponto é que se uma garota dá em cima dele ou tenta flertar, ele dá corda, com a desculpa de que faz isso sem intenção de pegar e sim por ego. Sempre está comentando sobre lugares e contextos pra pegar alguém, ou descrevendo com orgulho alguma mulher que olhou pra ele. Fora os boatos de que quando eles estavam dando um tempo, ele ficou com uma garota e minha amiga me contou que um ex-melhor amigo dele comentou que ele já traiu a namorada várias vezes (porém nada confirmado).
O que acho intrigante é o fato de que ela já quis abrir o relacionamento várias vezes e ele não quis, ele me disse que era porque "não confiava em si mesmo" e iria gastar muito tempo flertando com outras e poderia até se apaixonar.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
04/11/2021 17h00
90% das pessoas desse site estão inclusos nisso, mesmo falando que odeiam traição tmb fariam tudo que julgam moralmente errado nos outros.

Tudo que vc falou ai é sobre autocontrole que muitos parecem não ter, o irônico são essas mesmas pessoas que não tem o menor controle sobre atos idiotas falando que teriam controle em situações reais , isso é completamente contraditório, se vc não consegue passar no fácil, não venham me dizer que conseguem no difícil.

Não se espante com as respostas que viram sobre isso, como ele não cego, ele é homem e homem faz isso, não é pq namoramos que não vamos parar de agir feito pessoas descomprometidas. Como acabei de explicar a maioria aqui são bem propensas a serem traíras em seu relacionamento justamente por falta da capacidade de ter controle e compromisso.

Aqui é como fora do site tmb, n ache que é muito diferente. Para algumas pessoas o tesão justifica tudo, assim como um animal que mata o outro para cruzar.
anônimo
04/11/2021 17h04
Amigo sim, mas diria na cara dele que ele tinha que tomar vergonha na cara.
anônimo
05/11/2021 17h12
Se ele faz isso e todo mundo sabe... como a namorada não?

É o que eu sempre falo, procure alguém que tenha o mesmo pensamento que o seu no relacionamento ou sofra tentando mudar alguém, que talvez nunca mude!
anônimo
04/11/2021 16h55
Sim e sim
anônimo
04/11/2021 17h24
Nada contra
04/11/2021 19h13
Sim, seria o melhor amigo dele.
anônimo
04/11/2021 23h36
Aiaiaiaia vamos parar de neurosinha, ate parece que mulheres comprometidas nao tem esse tipo de comportamento.( na parte de falar que tal homem e gostoso e tals).
Ainda mais sendo boatos
elas respondem
04/11/2021 17h27
Claro q é, ele está sendo bem explicito, inclusive.
O adj. por si só, revela mt, porém nem td mundo entende a associação. Portanto, se ele chamar uma moça de gostosa ela pode assimilar como elogio e o elemento achar q é isso msm. Herança, herança...
Outras não e achar desrespeitoso.
Até imaginei um meme ao ler isso kkkk! Deve ser desagradável permanecer por mt tempo perto de um elemento assim.
Coitada da namorada dele.
04/11/2021 17h07
Se eu tivesse certeza eu acho que eu me sentiria cúmplice.. no mínimo ia ficar brigando com ele pra ele parar

mDs, mal consigo imaginar a situação. DIfícil mesmo
04/11/2021 17h30
Seria amiga.
Sim, seu amigo é suspeito.
anônima
04/11/2021 16h53
sim
anônima
04/11/2021 16h55
Ele é que não seria meu amigo, eu iria ficar falando para parar com isso o tempo todo e se tivesse provas iria contar para a namorada dele.
anônima
04/11/2021 23h29
obs
04/11/2021 23h32
Esse tipo de pessoa não me agrada, me daria desgosto de conversar com alguém assim.
anônima
04/11/2021 23h39
sou de algumas pessoas, ele é suspeito sim.