Ele ja ta namorando inclusive logo depois q começou a namorar ainda veio me ver...
Agora tá lá namorando uma menina, inclusive feinha, só ela q posta foto c ele mas parecem felizes.. kkk
Será q ele deve me achar uma fracassada solitária pq to sozinha.?
Lembrando que estou mto bem solteira, direto posto q melhor coisa é ficar solteiro, pela paz q me dá e liberdade...
Estou super melhor emagreci e saio direto..
Muitos caras atrás de mim...
O q será q um ex pensa de uma ex q tá solteira ainda e ele não mais?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
25/11/2016 17h35
Não ligue para o que as pessoas acham de você.
anônimo
25/11/2016 17h53
ser solteiro não mata não . não ligue pra o que a sociedade impõe , ligue o foda - se .
elas respondem
anônima
25/11/2016 18h14
Se você se sente bem estando solteira, não tem porquê te acharem fracassada. E outra, estar namorando não significa que a vida dele esteja melhor que a sua ou que um namoro coloque as pessoas à frente de outras. Pare de pensar no que ele deve estar pensando de você e continue curtindo a sua vida. Não para ter o que mostrar para ele, mas para que você realmente continue bem e feliz.
25/11/2016 19h40
Estar solteiro não fez de ninguém um fracassado.