Tipo eu não to em condições de fazer nada. Minha depressão é mto severa, cara. Aí meu chefe quer q eu fique preenchendo folhinha pra imprimir, assinar, escanear e ficar enviando pra ele. Ah vai tomar banho! Vou fazer nada, se ele achar ruim q me demita pq n to conseguindo krl

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/11/2021 18h17
O que você sente exatamente quando diz que está depressivo? O que motivou sua depressão?

Só curiosidade mesmo. Tenho interesse em descobrir como funciona a mente de um depressivo.
anônima
04/11/2021 18h17
Precisa do atestado médico pra comprovar.
eles respondem
04/11/2021 19h01
Não sei.