Como fazer com que ele volte se interessar por mim? Quando eu pergunto se ele tem vontade me ver, ele sempre responde 'sei lá'. ele ainda me chama para conversar de vez em quando. falei que gosto muito dele e ele disse: "nada a ver que você gosta muito de mim". as vezes ele fala que gosta de mim como namorada, mas ele diz querer apenas amizade por enquanto:( não falam para eu desistir ou me afastar dele porque eu não vou.

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
04/11/2021 18h57
De muito o cú, depois faz boquete até ele gozar.
Ele vai gamar em vc
04/11/2021 18h55
Transando com ele.
elas respondem
04/11/2021 18h24
Não tem como isso, aceita que ele não gosta e parte pra outra, para de ficar se torturando.

"não falam para eu desistir ou me afastar dele porque eu não vou." então vá a merda, merece sofrer mesmo.
anônima
04/11/2021 18h16
Por favor, se afaste dele.
anônima
04/11/2021 18h29
Sai dessa vida.

Vai pro próximo
04/11/2021 18h28
Se respeite. Quanta falta do que fazer. Ele não quer nada e fica se humilhando.
Aí que não vai querer mesmo, sente seu desespero e foge .

Se trata, sério. Isso pode virar doença e prejudicar sua autoestima
anônima
04/11/2021 18h32
Pelo que eu li ele não vale nada, tá só brincando com tu e teus sentimentos, vai estudar ou trabalhar, dinheiro é melhor q qualquer pessoa
anônima
04/11/2021 18h34
Macumba
anônima
04/11/2021 18h42
Você precisa amadurecer, nem tudo é como a gente quer e a vida é difícil. Se ele não quer nada com você, aceite e siga o seu caminho. Há milhares de homens solteiros, invista em outro. Como você vai namorar alguém que não se sente atraído por você? Ele seria muito infeliz no relacionamento e você também. O melhor que você pode fazer é se afastar. Logo você esquece, é só você sair mais de casa e conhecer gente diferente.
04/11/2021 18h57
Eu já corri atrás de um homem meio assim, não adiantou mto mas tem uma coisa, se vc ter muuuuuuuita paciência pode ser (não é certeza), q com o tempo ele te veja de forma diferente do q vê hj. Só q não pode ficar se declarando toda hora e nem cobrar sentimentos e atitudes dele. Fique próxima dele, converse normal. Com isso ele pode vir a ter sentimentos por vc. NÃO É CERTEZA.

*não seja a carente ou a boba q fica se humilhando. Se não ele vai correr ainda mais.