Não tem mais volta. Tenho todas as fotos que ele me mandou, não consigo apagar, são as únicas coisas que restou dele :(
Já tentei conhecer outro mas não aconteceu, ninguém se interessou por mim até agora. Do nada bate uma sdd enorme dele e fico olhando as fotos, sinto q vou pirar, a falta q sinto dele é mto grande.

elas perguntam
9 12
eles respondem
04/11/2021 18h38
Boa parte do que for dito aqui será infrutífero, pois,.como disse o poeta: há amores que saram amanhã, há amores que não saram nunca.

Talvez você esteja dificultando que novos amores apareçam por esse amor não correspondido que se foi. Às vezes a gente gasta todos os atps possíveis no que foi e, dificilmente volta, em vez de gastar no presente.

Excluir as fotos seria o primeiro passo que eu daria.
anônimo
04/11/2021 18h35
Enquanto você tá aí pensando nele ela tá lá sendo feliz com ao lado de outra mulher logo ele vai ter uma família com ela realizar todos sonhos juntos e você vai querer ficar aí velha e só vendo tudo passar?
04/11/2021 18h40
1 ano não é tanto tempo, muita gente fica assim.
Tô lendo um livro que uma terapeuta fez terapia pq o namorado dela a deixou. Se uma terapeuta ficou assim, imagine meros mortais
04/11/2021 18h53
Vida que segue.
06/11/2021 02h56
Coloca um modão, pegue uma breja e chore à vontade.
06/11/2021 07h02
Apaga as fotos, vc consegue sim.
As vezes vc está se inibindo, deixando de conhecer outras pessoas sem nem perceber por não ter superado o ex ainda. Apaga as fotos, apaga tudo, pra vc poder seguir.
06/11/2021 05h50
Poxa....o q poderia mudar seria vc querer se desapegar.....

Ter atitude em acabar com fotos ou algo q lembre ele , e buscar conhecer novas pessoas.

O problema não deve ser q outros não se interessam, mas algo em vc deve está bloqueando ou afastando as pessoas. Vá vc a caça, saia para a balada, beba, dance se divirta. Garanto q num instante aparece alguém rapidinho !
09/11/2021 00h11
Arruma um hobby
09/11/2021 00h12
acontece
elas respondem
anônima
04/11/2021 18h55
Apaga as fotos, bloqueia ele das redes socias e vida que segue.. A essa hora ele ta feliz com outra e vc ai chorando, para né
anônima
04/11/2021 18h34
pare de ficar olhando as fotos
04/11/2021 18h37
Ele tá com outra, claramente isso já teve um fim pela parte dele tanto q tá com outra, agora falta vc por um fim nisso, exclui essas fotos logo de uma vez, para de ficar querendo arrumar coisa pra sofrer, segue sua vida e para de prestar atenção na dele, vá viver sua vida pq ele tá vivendo a dele.

Você tá sentindo falta sozinha aí, ele te trocou por outra, vai mesmo parar a sua vida por causa disso? Por um sofrimento que não vai te levar a lugar algum? Enquanto você chora, sente saudades é o caralho a 4 ele tá seguindo a vida dele, faça o mesmo se quiser ser feliz igual a ele.
anônima
04/11/2021 18h44
Então.

Ele fez a escolha dele, infelizmente ou felizmente ele não te escolheu, mas isso não significa que você não tenha valor, ele só teve mais conexão com a outra. Eu acho que é um desperdício de vida ficar sofrendo há mais de uma ano por causa de uma pessoa que não está nem ai pra nós. Lembre-se ele está feliz com ela, você já vivia antes dele, esforçe-se para esquecê-lo, apague tudo que lembre ele, saia vai viver a sua vida, construa novos laços, quem sabe você não encontre uma pessoa compatível.
06/11/2021 07h30
já passei por isso, mas com o tempo você supera, ou tenta começar a flertar com outra pessoa também, vai ajudar
06/11/2021 07h19
Enquanto você não colocar na cabeça que deve seguir em frente, permanecerá assim apagada e ligada ao passado.

Exclua essas fotos e faça alguma coisa por você, mesmo que seja um novo corte de cabelo. Se olhe no espelho e diga que Você merece recomeçar.

A vida é assim: nem sempre terá tudo que quer e isso faz parte, mas é a forma de lidar com as negativas e que faz a diferença e permite evoluir.
anônima
06/11/2021 07h03
Faça terapia urgente.
anônima
06/11/2021 03h07
sinto muito, mas só esquece de um sentando em outro.
06/11/2021 02h55
Vc é muito fofa mas o cara já seguiu a vida dele ,tá na hora de vc parar de viver de passado e focar em conhecer outros caras. Vai por mim tem um homem que vai fazer vc esquecer seu ex,mas tem que começar por vc apaga tudo, tira ele das redes sociais quando vc ver nem tá mais pesquisando.
anônima
04/11/2021 22h42
Mama em outros, eu não passo vontade
anônima
09/11/2021 00h55
Mano 1 ano, arruma outros sla
09/11/2021 01h03
N precisa apagar as fotos bem nada, provavelmente são lembranças boas que você tem dele, só tente n se culpar por ele n ter escolhido outra, tente seguir em frente, n precisa se forçar a parar de gostar dele, apenas n se diminua por ele ter te deixado. Com o tempo, a ideia é que vc tenha se lembre dos bons momentos, mas cada um teve que seguir por um lado, os rumos eram diferentes, vc tem que aceitar isso. Não fique se lamentando, siga sua vida da melhor forma, talvez seus caminhos se cruzem outra vez lá na frente, mas nunca vai acontecer se vc n continuar sua vida