Estou muito apaixonada por um cara muito legal, e ele parece estar por mim também. Mas estou com muito medo de estragar a vida dele e o que temos. Ele é uma pessoa super legal, tem amigos, hobbies, perspectiva de vida, uma família maravilhosa.

Já eu consegui afastar todo mundo da minha vida, minha família é desestruturada e eu sou muito insegura, mas não deixo isso transparecer. Tenho medo de acabar sendo tóxica, de fazer mal a ele.

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
anônima
04/11/2021 18h49
Faz terapia