Trairiam o(a) namorado(a) de vocês por um(a) famoso(a)?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
5a
nn sou dessas
anônima
5a
Se for o tiririca com certeza
5a
Não, nem se fosse o Cristiano.
anônima
5a
Com o Henry Cavill e o Chris Evans.
Só si fosse com o idris Elba ❤❤❤❤❤ rsrs
eles respondem
6
5a
Por coincidência eu recebi um vídeo agora no zap, parece que a moda agora é humilhar o namorado, marido mostrando a foto de um famoso que acha bonito e depois mostrar a foto do marido ,que no geral é feio pra burro. Eis que sua pergunta realmente boa, esse tipo de brincadeira de humilhar o marido faz pensar se trairia !
Não.
anônimo
5a
Sim daria meu cool pro neymar
5a
Não tenho namorada, mas não trairia ninguém.
5a
Nossa que merda de pensamento huahua
anônimo
5a
Sim, comeria a Anitta, a Scarlett Johansson e a Margot Robbie caracterizada como Arlequina
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!