Olha, minha família não me ajuda, pelo contrário... Oq digo é, vc é capaz, não precisa da sua família pra atingir seus objetivos, vc pode superar tudo isso, basta ter inteligência, pensamento estratégico e pensar alto.

Ter disciplina e frieza para fazer oq deve ser feito, mesmo sem motivação. São seus sonhos, então vc deve realizá-los.

“Faz de tua vida um sonho, e um sonho, uma realidade.”
04/11/2021 18h51
Impossível, melhor ficar sentada esperando que tudo caia do céu.