Namoro com um cara a 4 meses,só que nesse tempo todo nunca saimos para uma fst juntos,ele sempre saí,mais nunca me leva,só algumas vezes saí com ele,mais até isso parou,ele diz q e o jeito dele,semana passada a prima dele me chamou para ir em uma fst,quando eu já estava toda arrumada ele me chamou,e acabou q a menina foi sem mim,e eu não quis ir mais,só que como vai ter uma essa semana na minha cidade,ele mora na cidade vizinha,eu chamei ele,mais ele disse que não gosta de fst na minha cidade,não sei mais acho isso tudo mt estranho,não sei mais o que faça

elas perguntam
2 5
eles respondem
04/11/2021 19h11
Ele tem vergonha, é o jeito dele.
anônimo
04/11/2021 19h53
Acho que ele não gosta de vx
elas respondem
04/11/2021 19h13
Ele deve ter vergonha de vc ou não quer ser visto acompanhado.
anônima
04/11/2021 19h13
Tem vergonha de tu ou tá te traindo ou talvez os dois
anônima
04/11/2021 19h23
Se ele vive saindo e nunca te leva, quase certo q ele apronta!
04/11/2021 19h25
Gostar de ir e só não gostar de levar alguém eu não entendo como sendo questão de jeito. Pra mim, seria o jeito dele se ele não gostasse de festa de jeito nenhum, ou se nao gostasse de ir só. Não gostar de levar a pessoa eu acho meio estranho.
anônima
04/11/2021 19h59
Tem certeza que isto é um namoro?? Parece mais uma ficada sem compromisso, onde ele fica com varias outras e te esconde de todo mundo.