O filho não agrediu, nem fisicamente ou verbalmente, ela o despreza e o odeia por ter uma visão distorcida dele, por ele não ser como ela idealizava.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
04/11/2021 19h27
Simplesmente larga a mão, vc não tem que tentar agradar ou aturar uma pessoa que gratuitamente te trata mal só pq ela tem o seu sangue.
anônima
04/11/2021 19h26
terapia, ajuda mttt!
anônima
04/11/2021 19h27
Marlon?
anônima
04/11/2021 19h28
Não fala com ela, ignora e finge que nem existe
anônima
04/11/2021 19h36
Eu fui abandonada pela minha mãe quando pequena, procurei uma vez ela e ela foi super fria comigo, não procurei mais, pra mim é como se não existisse, só lembro em situações como essa e sinceramente? Melhor decisão que fiz e te aconselho a fazer o mesmo, cuida da tua saúde mental e passe a conviver com pessoas que realmente irão te fazer bem.
eles respondem
anônimo
04/11/2021 19h26
conta pro seu pai kiko