Já falei aqui que já me apaixonei por uma mulher desde de 2014 até 2017,não deu certo,levei um fora,kkk, e depois finalmente esquece ela,achei que ela tinha se mudando mas ela voltou para o mesmo bairro visinho meu e vi ela o estranho quando vi aquele sentimento voltou eu achava que tinha esquecido ela.

Já aconteceu com vocês de esquecer uma pessoa que já gostou muito e quando retornou ver ela depois de uns anos esse sentimento voltar?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
04/11/2021 20h04
Normal, teu cerebro relacionou ela a esse sentimento.
anônima
04/11/2021 20h04
Comigo ainda não.