e perderam o emprego, mas que não mudaram de ideia só pq a vacina poderia passar a ser exigência e se mantiveram firmes na decisão. No meio de milhões de desempregados há pessoas sem medo de ficarem desamparados, o ser humano é incrível.

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/11/2021 20h38
Td antivacina tem deficiência neurológica.
O problema nem seria perder o emprego o cara pode vender sorvete, fazer pães caseiros e sair vendendo...por exemplo, para ter uma renda. Problema é a irresponsabilidade em contaminar outras pessoas, refutar a ciência com teimosia, tem que ser muito acéfalo.
anônima
04/11/2021 20h27
Se o pessoal faz passeata em cada cidade pra dizer que tem orgulho de DAR O CU, o que é que se pode mais esperar ???
eles respondem
anônimo
04/11/2021 20h37
Vacina está matando, deixando sequelas pelo mundo inteiro, o que a mídia não mostra por trás do que anda acontecendo é o motivo disso. As reações são horríveis, tem gente achando que porque não teve nada (ainda) é normal. Tomar a vacina é virar uma bomba relógio, não se sabe quando ou o que vai acontecer. Mas a 4ª dose está chegando...a mídia não vai mostrar a verdade porque é paga para isso!