Não saímos ainda, decidi dar o primeiro passo e chamar logo, ele disse que quer sim sair comigo, mas que não por agora, porque está sem dinheiro.
1) É normal?
2)Deixo agora com ele, já que chamei?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
04/11/2021 20h50
Acho que pode ser verdade dele sim, já que no primeiro encontro a maioria dos homens querem sempre pagar.
04/11/2021 20h49
Talvez ele esteja falando a verdade ou só não quer sair contigo e essa foi a única desculpa que arranjou.
elas respondem
04/11/2021 20h51
Fala que paga para ver se ele vai ou se é só uma desculpa.