1.22K  25/11/2016 19h33

Gosto de um amigo, mas como amigo. Ele parece ter interesse, o que eu faço? Não queria me afastar dele, e não sei como falar que não vai rolar.
Amanhã está marcado para nós sair e saber que ele vai tentar algo já desanima...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/11/2016 18h52
Q sorte q é amanhã. Pq a qual vou sair é depois de amanhã kkk ufa não sou eu esse ai e ainda tenho chance kk
anônimo
25/11/2016 18h57
Por favor, se for pra não rolar, diga não logo. Não alimente falsas esperanças. Não fique querendo mantê-lo por perto, não tente consolá-lo. Ele provavelmente se afastará sim, mas é natural. Não queremos sentimentos nos incomodando o tempo todo. Ficar lembrando que foi rejeitado não vai ser legal pra ele, compreenda.
anônimo
25/11/2016 19h33
Nem sei o que falar , so i can't help you .
elas respondem
anônima
25/11/2016 18h13
Senta e conversa com ele sobre isso, nem espere que ele tente algo pra que não role uma saia justa, fala como se sente, diz que ele é apenas um amigo e que não pode corresponde-lo talvez ele queira se afastar,mas é melhor dar um tempo pra ele pensar.
anônima
25/11/2016 19h01
Abra o jogo logo,será mto frustrante para o cara.