Estava voltando pra casa com um amigo e no caminho a gente passou em um local pra ele dar um "oi" pra amiga dele, ok, nos encontramos com ela e logo de cara já vi que não havia compatibilidade entre nós, aliás, eu não tinha nada a ver com ela, nem ela comigo, em fim, não me atraiu.

Daí ficou nois 3 lá tranquilo, eu olhava diretamente para os olhos dela quando ela falava e procurava saber qual era a vibe dela. Não falamos muita coisas a conversa só tava flutuando msm.

Foi um clima estranho, eles já se conheciam e falavam mais que eu. Não sei porquê mas por algum motivo eu me senti mal.. e estranho, não consegui interagir direito. Eu sou tímido, não falo muito com desconhecidos e meio que forcei fingir que não sou tímido só pra não ficar sem falar nada.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
04/11/2021 21h14
Terapia
anônima
04/11/2021 21h17
Acontece, normal acontecer esse tipo de situação em que a gente nao consegue ter um papo legal com um desconhecido, por mais que vc se esforçou nao deu, fazer o que..
Nao precisa se sentir mal
04/11/2021 21h21
Situação bem comum.