Ele ta meio seco comigo, mas quero muito. O que fazer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
25/11/2016 19h08
Se isso for mexer com seus sentimentos esqueça,mas se quiser transar pra matar a vontade e cada um segue sua vida vai de boa,mas isso pode dar algum problema,mais em conta achar alguém numa festinha e pronto.
anônimo
25/11/2016 19h40
Digo o mesmo que o @miszkinis pq vc n vai correr atras de outros ? tem tantos homens ai no mundo/brasil e vc quer logo correr atras de ex ?
elas respondem
anônima
26/11/2016 07h42
No meu caso preferia um vibrador,mas ..
anônima
25/11/2016 19h03
Eu penso a mesma coisa..sò que do que adianta se o cara só te quer como objeto?? Usar e depois ta nem ai...quero alguém que queira outra coisa além de sexo
anônima
26/11/2016 05h50
amor de pica eh o que fica