Eu fiz duas vezes, uma internacional e uma nacional.

Você que já fez, como foi a sua experiência?
E você que ainda não fez, tem vontade de fazer?

Gostaria de saber o que pensam sobre intercâmbio.
Agradeço desde já. :)

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
04/11/2021 21h20
Nunca fiz, mas acredito que seja uma experiência que contribui para o amadurecimento do estudante. Há vários tipos de intercâmbio, mas todos auxiliam também a melhorar o idioma, principalmente porque a pessoa passa a conviver diariamente com o sotaque do lugar.
anônima
04/11/2021 21h21
Nunca fiz, mas vontade não me falta
04/11/2021 21h22
Ah estou velha demais para isso, já quis em minha juventude, mas uma viagem para conhecer o lugar e dar uma turistada seria legal.
anônima
04/11/2021 21h18
Nunca. Tenho vontade sim
anônima
04/11/2021 21h22
Não mas era meu sonho quando eu era mais nova, ainda é, eu vou juntar dinheiro e vou fazer um intercâmbio de idiomas pra Itália ou Espanha, talvez Inglaterra mas eu já falo inglês então não vai ter muita graça
eles respondem
anônimo
04/11/2021 21h19
Nunca fiz, mas já tive vontade de fazer sim, hoje em dia acho que não me interesso muito em fazer :)
04/11/2021 21h20
Nunca fiz. Como foi os seus?
04/11/2021 21h20
Eu não sei o que pensar sobre isso, tenho muitos objetivos e esse não está incluso, mas também não dispenso, quem sabe eu faça
anônimo
04/11/2021 21h21
Não sou playboy. Sem ofensa, parceiro.