Ultimamente, não tenho me reconhecido mais, me olho no espelho e me acho bonito pra krl e confiante.

mas em situação cotidiana eu não me reconheço, eu não me sinto dentro do meu corpo, eu fico ansioso e não consigo raciocinar direito, começo a pensar e sentir cada parte do meu corpo, seria tipo um teste de conexão entre corpo e alma mas não funciona.

Daí quando estou sozinho ou com conhecidos me sinto normal e bonito.

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/11/2021 22h21
Possuído
04/11/2021 21h31
Imagem para analisar melhor sua situação.
eles respondem
anônimo
04/11/2021 22h17
Não, mas isso é normal! Mais do que você pensa, na verdade... eu te entendo, quando você sai da sua zona de conforto, não sabe muito bem como se comportar não é?

Isso faz com que você perca a sua confiança e com isso, acontecer um efeito dominó, até você se sentir mal e irreconhecível.
anônimo
04/11/2021 21h33
Troque de fornecedor, essa maconha aí tá mais pra bosta de cavalo.