Descobri q meu namorado tem um perfil pra ver mulheres nuas/semi nuas, isso ta me incomodando apesar de as vezes eu tmb olhar homens, so que ele parece que é frequente, eu estou muito confusa, o que acham sobre isso? Devo seguir em frente e tentar parar de pensar nisso ou devo afrontar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/11/2021 21h59
Você quer reclamar do quê se faz o mesmo?
04/11/2021 22h07
Façam uma conta conjunta
elas respondem
04/11/2021 21h53
É o sujo falando do mal lavado.
Não importa a frequência, os dois olham perfis do sexo oposto.

O certo seria nenhum olhar. Mas já que chegou a esse ponto, ou os dois param de vez, ou aceitam a situação.
04/11/2021 21h56
Eu terminaria
04/11/2021 22h10
Se te faz mal, não deve seguir em frente. Lide com isso da melhor maneira.
Eu conversaria, e sinceramente, se faz isso escondido, o que esperar fora do virtual.
Terminaria. Por isso só fico, prefiro me manter 'preservada' enquanto não aparece um do meu jeito.