o mais detalhadamente possível

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
04/11/2021 22h29
Eu separo bonita de atraente...

Bonita é apenas, bonita, tem centenas de milhares no mundo. Já atraente é além disso, não basta apenas o visual para mim, é preciso um conjunto de caraterísticas que eu gosto ou que me surpreendam, do contrário eu me apaixonaria todos os dias, por várias e varias mulheres diferentes... isso seria angustiante!

Não é uma tarefa fácil detalhar isso.
04/11/2021 22h26
Uma mulher extrovertida, de bem com a vida.. que não se preocupa em querer aparecer.. estudiosa.. de boas conversas.. que tem reciprocidade com as pessoas.. por ai..
anônimo
04/11/2021 22h25

Se fosse possível eu colocaria essa gif pra ser o que enxergo quando fecho os olhos
anônimo
04/11/2021 22h26
Eu definiria assim: atraente
04/11/2021 22h26
Não curto definir isso, nenhuma vai ser igual, mas sempre vai ter algo que atraia.
04/11/2021 22h26
Mulher que queira gozar
04/11/2021 22h27
Tô com preguiça de descrever
04/11/2021 23h02
Preguiça, pois já respondi isso umas 100x só esse ano kkkkkk mas ok ... Para além da blz q pode ser bem diversa, a primeira coisa q me chama atenção é a inteligência, a maneira de se expressar, o repertório q ela naturalmente demonstra ter, sua independência, mas q isso tudo apareça de forma natural, sem ela parecer arrogante, querer ficar competindo contigo. Outra coisa é a feminilidade, que vai desde o vestir até o andar, o falar, gesticular etc. Em seguida vem a personalidade, as ideias ... Ela tem que ser minimamente conservadora, ter "cabeça boa", gostar de ser mulher, ter ideais de família q batem com os meus, desejar a maternidade e q tenha ideias parecidas comigo sobre a criação dos filhos, especial a primeira fase. Se além disso ela ainda gostar de sexo e não ser travada nessa parte, será uma mulher muito atraente para mim.
elas respondem
04/11/2021 22h32
Tem muitos tipos de belezas, é injusto citar um em específico
anônima
04/11/2021 22h55
obs
anônima
04/11/2021 23h03
Paola Carossela, que mulher elegante e sofisticada. Muito imponente.