Terminamos l relacionamento segunda (foi um término amigável, pois o relacionamento havia esfriado) porém, ele até agora não colocou foto sozinho no Whats (era foto de nós dois ele apenas removeu, ele não me bloqueou e não excluiu contato, a foto sumiu para todos os contados q ele tinha) e tbm sugeriu continuarmos dividindo a Netflix por mais esse mês! Será q ele pensa em voltar? Eu gostaria de voltar o q faço? Namoramos por 4 anos!

elas perguntam
4 4
eles respondem
04/11/2021 22h28
Só porque ele não te bloqueou não quer dizer que ele quer voltar.
04/11/2021 22h29
Se terminaram pq esfriou o relacionamento, as chances de ele querer voltar são baixas, a resposta tá na própria pergunta.. "terminamos de forma amigável"
04/11/2021 22h42
Quando for meter de novo use camisinha
Porque ele ja ta la broxando com outra
elas respondem
anônima
04/11/2021 22h30
Um relacionamento de 4 anos sempre pode ter deslizes de acabar voltando, mas cuidado pra não ficar aceitando migalhas só pra ter a pessoa ao seu lado.
04/11/2021 22h31
Vai ver ele não achou uma foto melhor para colocar. A Netflix da para entender, quem não quer ver um filme com qualidade?!!
04/11/2021 22h32
pois o relacionamento havia esfriado... Namoramos por 4 anos - a essa altura, se forem maiores de idade, deveriam estar programando o casamento.
Se não for para casar, não vejo lógica em reatar.
Sobre o esfriamento, vcs não viajavam juntos? Sei lá. Super acho que relacionamento que se esfria sem motivo, é falta de viagem, de passeios a dois. As preocupações do cotidiano acabam minguando o fogo.
anônima
04/11/2021 22h40
Fale com ele sobre isso, pois não tem como a gente saber se ele quer ou não voltar com você. E se ele não quiser mais, siga em frente e esqueça ele.