Eu gosto de ter amigos pra conversar, sair, passear. Porém, tem hora que cansa manter uma amizade, pq vc tem que toda hora ter assuntos interessantes pra falar, tentar ser engraçado pra não parecer tão sem graça, fazer coisas que não é muito do seu agrado, mas que vc faz pra agradar a pessoa ou um grupo de amigos. Ou seja, vc acaba meio que não sendo vc mesma para atingir as expectativas que na maioria das vezes, essa pessoa nem é de fato um AMIGO, apenas um colega.
Também é um pouco cansativo para vcs?

elas perguntam
6 4
eles respondem
04/11/2021 22h34
Não tenho amigos, mas é bom ter vários pq alguns trazem benefícios
04/11/2021 22h35
Eu nunca tive amigos pra agradá-los à todo momento. Eles sabem de minha personalidade e a relação é natural. Precisou trocar uma ideia é só chamar, quer sair, se eu posso e tô afim, bora.

E vacilou comigo a coisa já muda, aquilo não vai ser o mesmo mais nunca.
anônimo
04/11/2021 22h37
Vc acabou de descrever um casamento
04/11/2021 22h38
Eu não sou especialista em amizades e não quero dizer o que voce tem que fazer na vida,mas pra mim o jeito que voce mantem suas amizades não é lá muito certo,desculpe novamente.
Acho que amizade é quase como um relacionamento amoroso,um casamento.voce alegra as pessoas e recebe alegria de volta,uma relação de troca.e pela sua descrição voce se esforça pra ser quem não é e não se diverte junto com eles.
É o que eu acho
04/11/2021 22h38
As vezes sim, mas não costumo me entregar dessa forma em uma amizade ou coleguismo.
anônimo
04/11/2021 22h40
pra caralho
elas respondem
anônima
04/11/2021 22h34
Sim. Principalmente pq alguns só querem o venha nós e nada do vosso reino.
04/11/2021 22h35
Hã.
Acho que vc precisa de momentos sozinha. Quando não tiver mais assunto ou deixando de ser vc mesma, vá para casa, curta sua família, sua cama...
E quando estiver entre amigos, vc não precisa falar o tempo todo. Por muita tagarelice, acaba-se o estoque de assuntos e piadas. O silêncio também tem seu charme.
anônima
04/11/2021 22h40
Nao tenho amigo nenhum, perdi o contato com alguns colegas que eu tinha.
Mas acho valioso quem tem uma amizade com cumplicidade.
04/11/2021 22h43
Que isso, amizade não é para ter todo essa pressão, eu por exemplo falo com a minha amiga umas duas ou três vezes na semana e é bem de boas, e tem um que eu falo uma vez no mês e dali sai boas conversas, leva na paz, se tu colocar essas expectativas para atingir, nunca vai curtir de verdade.