Assim o indivíduo não teria ciúmes/inveja fechado em alguém , mas sim das possibilidades que ele teria caso fosse essa outra pessoa .

O que acham ? Como ocorre com vocês ?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
04/11/2021 23h47
Nem consegui ler o texto por causa da sua foto de perfil
anônima
04/11/2021 23h53
No meu caso é a falta.

Eu sinto inveja de pessoas bastante sociaveis, muito habilidosas no meio social ao lidar com pessoas, a parte interessante é que me atraio/me apaixono por elas também kkk.
anônima
05/11/2021 05h42
Eu tenho inveja das habilidades que eu não tenho, pessoas q são disciplinadas e inteligentes, nossa eu babo e invejo ao msm tempo :c
Ciúme eu tenho daquilo q eu nn posso ter de jeito nenhum, tipo um atributo físico.
05/11/2021 06h11
Acredito que isso ocorre pela falta de apenas um sentimento: Gratidão.
Do contrário não se veria pessoas que aparentemente "tem tudo" com inveja de outras, às vezes nem é preciso tanto, basta sorrir para despertar o olho gordo dos outros.
A inveja não é só pelo que o outro tem, mas pelo que ele é.
anônima
05/11/2021 00h12
Sim
anônima
05/11/2021 05h29
Acho que é mais pelo que nos falta...
Como dizem, "a grama do vizinho é sempre mais verde"...
A gente almeja aquilo que não temos.
eles respondem
04/11/2021 23h47
Eu leio como uma raiva da pessoa ter uma coisa que você não.

Faz um bom tempo que não sinto isso, dou graças a deus. Ciúmes é natural, se for controlado não faz mal.
anônimo
04/11/2021 23h55
Não consigo me concentrar, há uma bela raba atraindo meus olhos