Na verdade venho refletindo sobre os impactos de desejos de poder e domínio no geral mas especificamente sobre o exibicionismo e dominação leve nas relações (aquelas do dia a dia , que as pessoas escondem e dissimulam) .
Seria esse desejo mais oculto a verdadeira face delas , e o que as fazem se segurar e se manter "em uma vida normal" um personagem ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
05/11/2021 11h27
Pq sua pergunta está há 12h no vácuo?