Ele vai vir no final de semana pra falar com meus pais.
Nunca trouxe ninguém aqui, e meu pai é super ciumento. Ele sabe dos casos que já tive mas trazer em casa até pra mim tá sendo um baque kkkk, mas como tô gostando da pessoa ....

Acham que devo falar logo ou seria ruim chegar aqui de surpresa.

Meu pai é bem machista, tô até com muita ansiedade a semana toda pra saber qual será a reação dele kkkk

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/11/2021 23h55
Fala logo. Vai preparando o terreno
05/11/2021 00h01
O melhor é sempre dizer a verdade,por mais doloroso que possa ser,a mentira sempre doi mais
04/11/2021 23h57
Me lembra de uma vez que um cara foi na nossa casa pedir a minha irmã em namoro para minha mãe. A nossa mãe disse não para ele.
Ele nem entrou dentro de casa, recebeu o não dá minha mãe bem na porta. Ele ficou cabisbaixo, o semblante da derrota dele foi hilário Kkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
04/11/2021 23h54
conte
04/11/2021 23h59
Melhor contar antes amiga. Fala meio brincando. E pede pra ele tratar o rapaz bem.
anônima
04/11/2021 23h59
Melhor contar antes.