1.02K  19/11/2014 07h56

O campo dos relacionamentos moderno é mais sujo e corrupto do que a política.

eles perguntam
3 3
elas respondem
16/11/2014 15h39
Ser feliz é muito mais fácil que imaginamos, basta nos dedicarmos e conseguirmos acertar nossas setas no alvo certo e ter nossas prioridades definidas. O amor não privilegia só alguns, tanto é que as criaturas mais sinistras são capazes de amar e despertar o amor. Na hora certa, de modo natural ele acontecerá sem que você cobre ou tente impor. Seu problema é ficar se lamentando em vez de recarregar as energias, esquecer as frustações e se preparar para um novo começo. É...a vida é assim mesmo, vivemos aos tropeços e muitas vezes caímos...o segredo é saber se levantar e mais uma vez tentar o equilíbrio, mesmo que as cicatrizes te machuque ou incomode.
anônima
17/11/2014 16h55
Se os resultados não te agradam, mude a maneira como se aplica às coisas. Se VOCÊ não está feliz com os resultados na sua área afetiva, então não há nenhum culpado além de VOCÊ, então MUDE sua forma de PENSAR E AGIR. Aprenda, reaprenda e desaprenda, se necessário. Lamentações não lhe trarão NENHUM resultado, porém ATITUDE sim. Passe a FALAR MENOS, e FAZER MAIS.
Acredite mais em VOCÊ, se torne uma pessoa mais INTERESSANTE, e ao invés de declarar guerra ao amor se torne cúmplice dele, seja mais postivo, SE AME mais.
É muito fácil culpar a vida e os problemas, difícil é carregar a culpa e aprender com ela. Eu não sei nada da sua vida, o pouco que sei é que vc fica de muito mimimi e se lamentando pelos cantos, pare com isso! Seja forte! Firme! Pessoas confiantes, decididas e fortes são naturalmente mais atraentes.
Por que o Leão é considerado rei da floresta? Porque o leão passa poder no olhar, força, imponência e confiança, e além de passar isso no campo ele mostra isso.
Seja o leão e pare de agir como uma gazela.

Abraços e fique com Deus.
16/11/2014 09h25
Não entendi meu jovem rs... Acho que não seria o "amor" a ditar isto, somos nós que o fazemos através do que desejamos e escolhemos para as nossas vidas.
Existem pessoas que são solteiras e muito felizes, assim como existem pessoas casadas também felizes. Existem pessoas casadas vivendo aprisionadas, assim como solteiros que acham o poço viver sozinhos, mas deveriam agradecer por não estarem mal acompanhados.
Parta do princípio do que desejaria para vc e busque não pela pessoa perfeita, mas a pessoa pela qual valeria a pena construir uma "perfeição" só de vocês. Não deixe de acreditar que exista o amor, que vc não o viverá, que todas as mulheres são iguais e que pq ainda não deu certo até agora, não dará no futuro... Tendemos sempre ao amadurecimento em todos os aspectos, então façamos isto todos os dias.
eles respondem
19/11/2014 01h28
Primeiro que pra ser feliz você não precisa de ninguém, uma pessoa disse uma vez que você tem que se amar antes pra amar alguém, então se você não consegue ser feliz consigo mesmo...

como a @Inory disse é verdade, se você não gosta dos resultados mude.

"A vida é como um eco, se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está enviando."
anônimo
19/11/2014 07h56
O amor não escolhe nada, VOCÊ escolhe. Você escolhe sofrer por amor, e também, escolhe se quer ser feliz com 50 mulheres. Você decide, sempre.
Se está sozinho, procure novos contatos, pessoas por aí é algo que realmente não falta, até pior, sobra demais! Então, o amor não tem culpa nenhuma se você não pega ninguém.

Pessoas do tipo, as tais "forever alone" são denominadas assim porque não tem conteúdo, pessoal "sem sal", que não vai acrescentar em nada, aí você me diz, pra que ter contato com alguém que não lhe acrescenta em nada, que não tem conteúdo?

Tem muito cara escroto, mas escroto pra caralho, pegando várias mulheres por aí, e você sozinho, se achando o forever alone. kkkkk

Mude de atitude!
anônimo
16/11/2014 12h39
Nos que escolhemos.