Fui comprar umas paçocas pra ajudar um cara, ele tava conversando com uma menina, a menina botou o wifi do ap dela pra eu fazer o pix pra o carinha, só que quando terminei de fazer o pix ela me pediu meu cel emprrstado pra mandar uma mensagem, ela entrou no meu zap e adcionou um cara, mandou umas mensagens pra ele, apagou pra mim e depois bloqueou o cara, no perfil do cara tava escrito fé, paz e a amor e essa menina agradeceu e subiu pra o ap, ela tava fumando cigarro e falava muita giria, e a irmã dela a uns meses atrás foi assassinada com 16 tiros, sei porque foi muito falado aqui na cidade, estou com medo do que ela pode ter falado com o cara no meu zap, oque acham que pode ter sido, tem como recuperar as mensagens ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
05/11/2021 00h47
Troca de número e cancela esse por precaução
anônima
07/06/2022 17h03
Complicado.
anônima
07/06/2022 17h06
7 meses depois e não aconteceu nada, então...
anônima
04/09/2022 16h30
kkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
05/11/2021 00h44
Relaxa cara. Vc só vai ser sequestrado, morto, e seus órgãos arrancados e vendidos.

É o máximo que pode acontecer, fique tranquilo