Elu
196  05/11/2021 18h28

Eu amo ela, quero conquistar o amor dela, só que eu tenho vários problemas ( fisicamente e mentalmente ) estou acima do peso, tenho praticamente uma ansiedade já.
Ela é linda ( corpão ), inteligente.....

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
05/11/2021 09h41
É uma boa mudar, se isso for benefício para você também.
05/11/2021 09h56
Uma dica valiosa eu posso te dar:
Qualquer q seja a mudança seja por vc, e completamente por vc..
Em relação ao seu corpo, mude por amor a ele, e mude com carinho ja q é nele q reside e ele é 100 % funcional, ele q te da os prazeres da vida!
E mentalmente procure um psicólogo e uma nutricionista ambos vao te ajudar profundamente.
♡♡♡♡
anônima
05/11/2021 09h46
Não vale, se ela não gosta de como você é, ela não gosta de você.

Agora se é algo que você quer mudar...
05/11/2021 10h57
Se for uma mudança boa, que vai fazer bem pra você, sim, vale a pena, mas se for só pq a garota ia gostar e vc se sentir mal com isso, sentir que n faz parte de vc, então não faça isso. A garota tem que gostar de vc do jeito q vc é, e te ajudar a MELHORAR, não a mudar de personalidade pra fazer o gosto dela.
anônima
05/11/2021 11h02
O que voce sente não é amor é tesão.
05/11/2021 11h19
Ela? Pensava que seria elu
anônima
05/11/2021 18h22
Acredito que você deve mudar por você mesmo, ou seja, buscar o que é melhor para a sua vida. Não fique pensando muito nos seus defeitos, pois ninguém é perfeito. Se ela realmente passar a gostar de você, ela não vai se importar por você estar acima do peso. Cuide da sua saúde, física e mental e você se sentirá bem e assim, você passará uma energia positiva às pessoas ao seu redor, inclusive à moça que você pretende conquistar, pois antes de amar aos outros, é necessário amar a si mesmo.
Boa sorte!
eles respondem
05/11/2021 11h00
Mude e cuide de você e não coloque todo o seu amor em uma pessoa.
anônimo
05/11/2021 11h01
Não muda, depois vai ver que não valia a pena.
anônimo
05/11/2021 11h14
Mude por vc mesmo, e se ela for alguém legal, acrescente-a em sua vida
05/11/2021 11h19
Claro que vale a pena, ela não vai querer ter alguém cheio de problema pra chamar de amor e construir o futuro. Se você quer conquistar, seja alguém que ela passaria o resto da vida junto.

Você define por si mesmo que suas são um problema, você realmente só quer mudar por ela?
05/11/2021 18h28
O melhor é fazer isso por vc, pois se vc faz por ela e depois ela não corresponde como vc gostaria, sua motivação pode ir embora!! Mesmo assim, se isso te serve de incentivo para algo que claramente vai ser bom para vc, faça!! Vc pode usar isso como ponte de partida e no meio do caminho gostar do que vê, gostar mais de você mesmo, e com isso encontrar outras motivações para continuar.