Eu tenho 16 anos, eu me sinto bem com minha aparência mas às vezes eu me sinto feita. Não sei explicar. Não gosto do meu nariz ou algo do tipo. Não sei, eu me sinto bonita mas às vezes me sinto feia e não sei explicar o porque. Não quero que me julguem só resolvi falar sei lá. Todos dizem que sou bonita e eu acredito que eu seja mas às vezes eu não sinto isso... não me perguntem eu apenas não entendo.

elas perguntam
8 5
eles respondem
05/11/2021 11h32
Normal para sua idade porém vc se basea muito na mídia e isso esta fazendo mau para as pessoas hj em dia as pessoas quer ser cópia das outras
anônimo
05/11/2021 04h28
Não entendi
anônimo
05/11/2021 04h33
A maioria das pessoas são assim como vc.
Uma hora se sente bonito pra hora acha q é feio.
Pior seria se só se achar feia o tempo todo
anônimo
05/11/2021 07h12
Normal.
05/11/2021 08h13
Você é adolescente, tudo isso é normal.
05/11/2021 08h19
O importante você já faz. Não faz?
anônimo
05/11/2021 08h20
A voz do povo, é a voz de Deus.
anônimo
05/11/2021 09h21
Então vc n de sente bem
elas respondem
anônima
05/11/2021 04h45
Isso é normal, às vezes a gente acorda de mau humor, e tudo parece irritante ou sem graça. Agora, vc tb pode estar com um problema mais profundo. Ao qual, não esteja satisfeita com um traço seu, da tua personalidade, e a forma de você notar isso, é externalizando, se achando feia em certo momentos. Comece a se observar: o que geralmente acontece, quando tu se sente assim? *gatilhos* É dps de um pensamento negativo? uma briga? uma indisciplina? Dps me conta oq descobriu.
05/11/2021 06h09
Normal, só não se compare e evite ficar horas no Instagram. Estava aparecendo muitas publicações no meu Instagram sobre rinoplastia! Pessoas com características negroides afinando o nariz, eu sou negra e isso me incomodou, não pela pessoa em si, mas pela forma como determinam o que é bonito ou como deve ser para ser considerada uma aparência "aceitável".
05/11/2021 08h18
É normal não se achar bonito/a o tempo todo.
anônima
05/11/2021 11h30
eu sou exatamente assim
anônima
05/11/2021 11h32
Você deve ser bonita.
Pare de se comparar aos outros ou querer perfeição que as coisas ficam mais suaves.