Amigo solteiro dele é um gato kk vc se arrepende?

eles perguntam
7 4
elas respondem
25/11/2016 19h34
Jamais! Se eu namoro é porque estou gostando muito e dificilmente tenho olhos para outro.
25/11/2016 21h03
Não. Quando a gente gosta de alguém pode aparecer o Johnny depp que não faz diferença.
25/11/2016 19h00
Se eu comecei a namorar é porque estou certa do que eu sinto e do que acho sobre a aparência do cara
anônima
25/11/2016 19h00
Talvez bata um arrependimento porque o amigo dele é bonitão (só por causa da beleza), mas isso não significa que mesmo ele sendo bonito daríamos certo, se escolhi o amigo menos bonito foi porque tenho sentimentos por ele e isso vai além da aparência física.
anônima
25/11/2016 19h02
Não, não namoro por causa de aparência, e sim pelo conteúdo.
25/11/2016 19h22
isso depende,se eu não gostar do atual ai talvez ...
mas não pela aparência propriamente dita ! digamos q o amigo seja divertido e o teu namorado um parado sem assunto,ai o contexto muda
não fico com a pessoa pela aparência
anônima
25/11/2016 20h58
Namorando não né. Mas se ficou, não sente nada pelo cara e ele tem um migo gato ai fode...
Mas acho cretinagem ficar com amigos do cara que tu fica/namora, então só fica achando bonito mesmo.
eles respondem
anônimo
25/11/2016 19h32
Meu Deus é por causa de meninas igual a você que não me envolvo com ninguém e nem quero.
anônimo
25/11/2016 20h30
O engraçado é que eu já fui traído exatamente assim. Quando ela conheceu meu amigo, ela logo me trocou por ele. Por isso que hoje em dia eu tenho problemas pra confiar nas pessoas.
25/11/2016 20h41
Certamente não iria gostar se fosse ao contrario... Particularmente pra ter um namoro com uma pessoa você deve sentir algo por ela... mas você é atraída sim por outros homens, mas se arrepender de ter escolhido o menos atraente acho que não. Pode ser que um dia com tu e ai ele pode de trocar por alguém mais bonita... Nós atraímos nossos semelhantes.
anônimo
25/11/2016 20h45
Engraçado que isso me lembrou uma vez que uma menina, namorada ou ficante, sei lá, do irmão de um amigo meu foi na igreja que eu frequentava. Ela e o namorado sentava bem na frente e eu bem atrás. E quando cheguei ela começou a olhar pra mim o tempo todo, mesmo parecendo muito evidente, ela olhava o tempo inteiro pra trás. Nunca mais vi a menina.