Tive uma amiga que me ofereceu abrigo na casa dela quando eu precisei (mas depois eu vi que ela faz isso com todo mundo, talvez carência de companhia), mas ela começou a querer me manipular, ditar minhas amizades etc, ficava com ciúmes...
além disso ela aprontou umas, tipo, viajamos juntas com outras amigas minhas e ela fez amizade com ela e me deixou de lado lá (ela achou que eu não queria juntar minhas amizades), mas eu senti que ela tava me usando...

basicamente ela não consegue ter amizade com mulheres bonitas, ela parece ter inveja, e ela fala mal de muita gente....

ela vive me chamando pra fazer coisas e da última vez eu falei pra ela largar de falsidade, mas meio que me arrependi

elas perguntam
3 6
eles respondem
05/11/2021 08h01
Perdoaria.
05/11/2021 09h12
É uma situação muito complicada. Por um lado ela te ofereceu um teto em um momento que você precisou. Por outro lado ela é tóxica e possessiva
05/11/2021 09h57
e ela fala mal de muita gente....

\\eu sempre me afasto de gente que fala mal demais dos outros. significa q ela tambem fala de vc.
elas respondem
05/11/2021 07h49
sei como é, amizade tóxica. ela pode gostar de ti, mas nunca vai pensar duas vezes se tiver q se colocar em primeiro lugar, vai te colocar em mtas situações q são na -maioria-das vezes prejudiciais p ti, se ela é falsa c as outras, tb fala de ti pelas costas, resuminfo N da p confiar. se eu fosse vc largava de mão.
05/11/2021 09h16
perdoaria
anônima
05/11/2021 09h17
Você não acha que se parece um pouco com ela? Eu penso que o que a gente fala sobre os outros, diz muito mais sobre nós que sobre os outros.
05/11/2021 10h00
Olha a casa é dela, dentro da casa é respeito e cumplicidade independente de quem ela acolhe, mas ciumes besta de amizade?
Ai gente cresce.
05/11/2021 10h02
Nem perderia meu tempo com uma "amizade" dessas.
anônima
05/11/2021 10h02
Perdoe e diminui o contato