As vezes ta tudo numa e sou eu que estrago tudo porque sou muito dramática...se eu não agisse tanto pela emoção tudo estaria melhor com certeza..eu fico me culpando porque sò faço porcaria.. Sou a rainha do drama

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
25/11/2016 19h22
se controle mais , minha jovem ... tem varios tutoriais la no site do wikihow para se conter disso , dê uma olhada lá .
anônimo
25/11/2016 22h51
É tudo culpa sua...
elas respondem
anônima
25/11/2016 19h12
Estamos na mesma então, sou uma rainha do drama também, estragar clima é comigo mesmo.
anônima
25/11/2016 19h19
Se vc já identificou o problema, agora é só resolver. Quando perceber que vc vai começar o drama fique calada, espera a emoção do momento passar, depois volta e conversa de forma calma e sensata.
anônima
25/11/2016 19h24
Mantenha calma e resolva isso com auto ajuda no youtube ... todo mundo vacila na vida.. acontece