O meu foi excelente, fui com a minha namorada e com a minha ex esposa para a chácara de um casal de amigos íntimos, que convidou mais 8 casais de amigos deles, todos foram, com nos totalizamos 13 pessoas, todos de classe sociais altas e adeptos ao swing, fizemos muitas amizades e nos acabamos de tanto sexo, foi a experiência mais incrível que tive, além da excelente hospedagem e recepção que tivemos lá, com comida, churrasco e bebida avontade, foi excelente, fomos no domingo bem cedo e voltamos na terça a tarde, a minha namorada e ex esposa também adoraram.

eles perguntam
0 3
eles respondem
05/11/2021 08h16
Aí o dono da chácara vai dar uma olhada no movimento e se depara com todo mundo se comendo lá.
05/11/2021 08h13
O meu foi excelente, fui com a minha namorada e com a minha ex esposa para a chácara de um casal de amigos íntimos, que convidou mais 8 casais de amigos deles, todos foram, com nos totalizamos 13 pessoas, todos de classe sociais altas e adeptos ao swing, fizemos muitas amizades e nos acabamos de tanto sexo, foi a experiência mais incrível que tive, além da excelente hospedagem e recepção que tivemos lá, com comida, churrasco e bebida a vontade, foi excelente, fomos no domingo bem cedo e voltamos na terça a tarde, a minha namorada e ex esposa também adoraram.
05/11/2021 08h36
Sai um pouco, mas fiquei boa parte do tempo em casa tentando estudar.