Minha ex namorada não quer perder o contato, quer que eu converse com ela e tenhamos uma amizade.
Foi muito difícil ela decidir terminar, havíamos brigado e falei coisas que não deveria, bom, no momento do término ela disse que queria colocar a cabeça no lugar. Após dois dias ela me chamou para conversar e que podia contar comigo.
Na conversa eu pedi perdão só isso que disse pra ela, no entanto ela disse que não quer voltar, não por enquanto, pois ela deve se resolver com ela e que ela tem problemas problemas demais e não quer jogar esses problemas pra cima de mim. Ela diz que está confusa e que não era pra mim ter esperança de voltarmos novamente e que eu deveria tocar minha vida.
Ela diz que gosta de mim e que fui muito importante a ela, o que eu deveria fazer para voltar com ela?
Obs: eu já sei o que ele queria que mudasse em mim, não mudei e isso aconteceu.

eles perguntam
0 1
eles respondem
05/11/2021 09h00
Estudos Disciplinares ?