Meu cabelo é curto, porque quero, gosto assim!Até postei aqui qual corte fazer. Estou em algum lugar a pessoa com cabelo grande começa jogar cabelo pra lá e para cá.. fico questionando o que passa na cabeça desse ser, só porque cheguei ela que mostrar cabelo é grande,e seu curto.

elas perguntam
3 12
eles respondem
05/11/2021 09h00
Vc é fodona ne
Quando chega causa todo aueee.
Nossa.
Diferenciada.
anônimo
05/11/2021 10h40
Mulheres em sua maioria tem a mania ficar mexendo no cabelo.
Vc parece ser o tipo de pessoa egocentrica com baixa autoestima.
anônimo
05/11/2021 13h06
Pois elas querem, ué.
elas respondem
05/11/2021 09h00
Vai ver só está arrumando e tu que está nas paranoias.
anônima
05/11/2021 09h10
Se eu passasse por você na rua, nem notaria a sua existência, a menos que você estivesse usando roupas escandalosas, talvez eu te olhasse rapidamente e instantes depois já me esquecesse do que vi. Nem tudo é sobre você, pessoa.
05/11/2021 10h34
Kkkkkkkkkkkk a autoestima da gata.
Com certeza é costume ela nem deve notar sua existência, descansa mana.
anônima
05/11/2021 10h56
Que doença ein ? se acha o umbigo do mundo??? eu tenho cabelão imenso e sempre mecho nele, ou voce acha mesmo que o mundo para PARA OLHAR PARA VOCÊ QUANDO PASSA?? MENOS, QUERIDA, BEM MENOS..
anônima
05/11/2021 10h42
porque chama atenção amiga e pra mim e mais bonito do que o seu
anônima
05/11/2021 08h56
Por causa da minha religiao evangélica
anônima
05/11/2021 08h59
minha melhor amiga tem o cabelo curto , o cabelo dela bate nos ombros mais ela vai cortar ele ate a altura da orelha , acho o cabelo dela lindo , eu nao fico mexendo no meu cabelo , so mexo nele quando ele cai no meu rosto e me atrapalha a enxegar , ai eu coloco ele pra tras ou faço um rabo de cavalo ou um coque , acho cabelo curto muito bonito.
05/11/2021 09h01
Pelo mesmo motivo que o teu é curto, ue.
Gosto.

Deixa a menina jogar o cabelo dela kkk
05/11/2021 10h37
Sou evangélica e não posso cortar o cabelo, mas gostaria de cortar as pontas pois dizem que ajuda no crescimento do cabelo, amo cabelos compridos
05/11/2021 10h54
Hoje tenho cabelos longos pq gosto. Pode ser que daqui um tempo eu queira mais curto.

E quem tem cabelo comprido sabe que tem hora que precisa dar uma ajeitada, até uma jogada. Não é pra provocar ou se exibir sempre. Ainda mais pra outra mulher.
anônima
05/11/2021 10h59
O meu tá médio, mas já tive o cabelo na cintura e não fazia isso e via mulher na minha frente fazendo isso, não vejo problema, exceto quando fica "chicoteando" em mim, vontade de passar a tesoura nessas sem noção kkkkk eu acho que elas não fazem de propósito, é falta de bom senso mesmo, igual homem que senta de perna aberta no ônibus, sabe? Tem esse hábito sem noção e nem se liga.
05/11/2021 11h01
O meu é curto e cacheado. Gosto dele curto mas quero que ele cresça mais. Tô usando um chá pra ele crescer mais rápido(◍•ᴗ•◍)❤