Bom dia
Por favor peço opinião de vocês, seguinte, eu e minha namorada estamos há praticamente 1 ano de namoro, nos damos super bem, já passamos por várias coisas e estamos juntos.

Ela tem uma irmã casada que mora em outra cidade junto do marido dela, esse marido da irmã dela tem uma família bem grande e moram todos juntos no mesmo terreno. Minha namorada tem um sobrinho de 6 anos o qual ela gosta muito . Eu já fui na casa da irmã dela logo no início do nosso namoro, gostei do pessoal lá e fui bem acolhido, o pessoal gostou de mim.

O problema: Minha namorada ficou quase 1 ano com um parente do marido da irmã dela, isso 3 anos atrás. Ela já me disse que NÃO ERA NADA SÉRIO, além de que os dois ficavam com outras pessoas quando estavam ficando.

Minha namorada me convida pra ir, mas esse cara que ela já ficou mora no mesmo terreno da irmã dela. Quando fui da primeira vez lá, eu não sabia, ela só me contou depois, até conversei de boa com o cara e nem sabia da história antes. Agora ela está querendo visitar a irmã e quer que eu vá junto.

Na minha cabeça: eu já tolero ela ter aula com um cara que ela já ficou, agora tem mais outro cara que mora no mesmo terreno da irmã dela e ela quer ir ver o sobrinho.

Não é estranho estar no mesmo lugar que um cara que já ficou com sua namorada?

Eu acredito super nela, não é ciúmes, é uma situação estranha pra mim apenas

eles perguntam
0 2
eles respondem
05/11/2021 09h07
Foda.se
A mina ta contigo.
Quer pegar de ciumento tem que se foder.
Nao acredita na sua mulher, vaza
Vai procurar um psicólogo pra se perdoar de suas carências.
anônimo
05/11/2021 09h33
Bom, vou ser bem sincero eu também acho muito estranho sua namorada ter contato com os ex dela a ponto de ir em locais onde eles estão, com ou sem você.
Muitos podem ter julgar que seja uma insegurança sua mais na minha visão ela que está ocasionando isso.
Eu penso assim quando a gente está com alguém não damos espaços para desgastes desnecessário e mesmo que sua namorada não faça nada e só tem o mínimo contato com o ex. Eu considero uma falta de respeito contigo, até porque se fosse ao contrário iria ser uma falta de respeito de você com ela.
Minha sugestão é sempre conversar e colocar esses pontos que são fundamentais para uma relação sólida e saudável.