Eu sabia que nunca iria namorar igual TODAS porque Deus NUNCA me amou. Eu nunca tinha beijado (nem sei até hoje) Daí resolvi perder a virgindade com um desconhecido e além de ter sido horrível, o velho de 40 me humilhou dizendo que era ESTRANHO eu ser virgem aos 21 porque segundo ele meninas de 13 transam. Depois ele me pediu em namoro. Me pediu em namoro por pena não foi? Porque se fosse pra me usar não tinha me humilhado. Pra ele eu era um lixo. Hoje sou uma velha de 30 que nunca namorou, nunca tive um encontro porque só se encontrariam comigo para ir direto pro motel, só transei essa vez aos 21. Coloquei no aplicativo que procuro um cara pra transar porque não quero mais ter essa sensação de virgem e sei que nunca vou namorar, sempre soube. Tenho medo de ser humilhada por não saber beijar, tenho medo de senrir dor e não poder falar pra não ser humilhada.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
05/11/2021 11h34
De novo isso??
anônimo
05/11/2021 11h48
eu estou com 21, nunca beijei também, e estou com o mesmo medo que vc, não sei como chegar em alguém e as pequenas vezes que tentei fui afastado.
Vc tem 30, ainda dá tempo, pode parecer machismo mas sendo mulher é mais fácil. Pessoas de bem estão em lugares de bem, procure por alguém em cursos(senai, senac, etc..), ou na igreja. não ligue para sua idade, se vc se interessar por um jovem de 24, vá conversar com ele. Eu por exemplo adoraria namorar uma moça de 30.
(foram 2x, não fui nem rejeitado, eu fui ignorado mesmo).
anônimo
05/11/2021 11h56
O medo está te vencendo e você está tendo uma imagem distorcida de você.
05/11/2021 11h39
Como deus nunca mamou?
Ja ta errada ai
elas respondem
anônima
05/11/2021 11h43
Parece choradeira de virgem e feio...
05/11/2021 11h31
Nem sei o que responder. Achei muito ofensivo seu modo de pensar e agir.
Nem eh digna de pena.
anônima
05/11/2021 11h32
oq Deus tem a ver com isso?
tu ta é traumatizada por ter achado um idiota desse, vá aproveitar a vida mulher, te cuida, e vai
anônima
05/11/2021 11h40
Parei de ler quando colocou Deus no meio.