faço faculdade, não consegui estágio nem emprego, nunca peguei algo prático nem nunca recebi um salário. não tenho inglês nem Excel avançado.

estou precisando muito de dinheiro. só não sei por onde eu começo, alguém tem alguma dica?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
05/11/2021 12h09
Final de ano as lojas estão pegando currículo
anônima
05/11/2021 12h12
Observo.
anônima
05/11/2021 12h18
Meu irmão fazia faculdade de Informatica e o primeiro emprego dele com 18 anos foi de vendedor de calçados; fale com seus conhecidos, amigos, familiares, colegas, final de ano tem empregos temporários nas lojas, nos mercados. Emprego não aparece sozinho se não for atrás e com vontade né...
eles respondem
anônimo
05/11/2021 12h06
Trabalhe no onlyfans.com
05/11/2021 12h07
Tenta lugares que não exigem muito do currículo, tipo trabalhar em restaurantes e comércios em geral.
anônimo
05/11/2021 13h44
Eu consegui meu estágio fazendo prova pra órgão público, foi um estágio bem bacana e com um valor bem alto pra apenas um estagiário. Você pode se inscrever no CIEE e acompanhar por lá as próximas q terão.
05/11/2021 13h55
Eu escolho emprego kkkkk, mas a dica é pra toda vaga que vc for se candidatar, o ideal é vc dar uma modificada no seu currículo.
anônimo
05/11/2021 14h01
O principal é procurar, tem o programa do jovem aprendiz, deixa seu curriculo em mercados grandes, geralmente tem vagas pra repositor, area de telemarketing sempre tem vaga também.
05/11/2021 14h10
Nenhuma dica.