Ja tiveram a sensação de que nada te agrada
Eu ja fui em baladas/barzinhos
Eu ja fui em varias praias
Eu ja fui em churrascos
Eu ja fui em cachoeiras
Eu ja fui no motel
Eu ja fiz sexo
Mas nada foi tão emocionante ao ponto de querer repetir é como se tivesse tudo "cinza" sem vida.
Eu já conversei com pessoas proximas e eu estou errado que foi tudo maravilhoso que eu não aproveitei por ser "chato".
Vocês ja tiveram a sensação de que ta tudo cinza e parece que seu cérebro tá parando aos poucos em cada dia ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
05/11/2021 12h21
Sim, ainda não sei ao certo mais as vezes tem dias que tenho uma certa angústia.