As vezes ser bonzinho demais parece que vira um peso, ou ser trouxa né. Conhecem alguem que nem bom dia da direito ou pergunta como você está, já chega falando dele (a) o dia todo, literalmente uma amiga minha só sabe falar dela o tempo todo, mostra fotos do que faz em casa, faxina, mostra foto de roupas lavadas, roupas que estao na cama, mostra ela andando de bicicleta mesmo sem dizer nada as vezes, desabafa da familia, tira foto ou videos filmando ela esperando o onibus no ponto, (não manda nudes). Mas quando voce vai falar da sua vida, ou que voce não ta bem a pessoa ignora e volta a falar dela, as vezes raramente pergunta como você está, mas voce responde e ignora também, parece que só perguntou por educação. Ela já disse que sonhava com a gente juntos, mas nao liguei porque ela mora longe..mas é um saco, as vezes me sinto o marido ou um amigo gay que só serve pra ficar ouvindo e foda-se voce...manda milhares de audios de 40segundos, 2 minutos..

já teve ou conhecem alguem assim, o que fizeram ou conselho a fazer? Já estou começando a ignorar na verdade.

eles perguntam
3 3
elas respondem
05/11/2021 12h36
Ela tá exagerando evite ela aos poucos ou fale a verdade
anônima
05/11/2021 18h57
Já conheci algumas pessoas assim e acabei me afastando. Gosto de reciprocidade, de pessoas que sabem trocar boas energias e ter uma boa conversa. Essa sua amiga aí parece ser extremamente egoísta e necessitada por atenção atenção admiração.
anônima
05/11/2021 14h29
sim, uma amiga da minha mãe, ngm aguenta mto tempo com el
eles respondem
anônimo
05/11/2021 12h32
É complicado…
Eu evito ficar me sujeitando a esse tipo de situação, visto que é uma carga emocional negativa muito grande “despejada” na gente.
anônimo
05/11/2021 12h38
Ainda bem que não, meus amigos adoram fofocar sobre a vida dos outros, isso sim
anônimo
05/11/2021 12h51
Atualmente sou como sua amiga, mas também eu não tenho culpa, morro de falar com meu amigo, e ele não tá nem aí. O meu conselho é você falar que em uma amizade tem de haver reciprocidade, caso o contrário não tem amizade para sustentar.