Se preço for alto, custar sua estabilidade financeira, seus "sonhos", seu "status".
Você ainda continuaria sendo uma pessoa honesta?
É fácil ser honrado quando não você pode fazer escolhas?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/11/2021 13h13
É uma situação difícil, sim. Por isso acho que ninguém tem o direito de julgar ninguém, não sabemos as reais situações.
Acredito que eu perderia minha dignidade apenas pela vida de um filho, para dar melhores condições a ele.
Agora, pelos exemplos que citou, não seriam motivos sólidos para eu agir assim. Optaria por continuar honesta nessas circunstâncias.
28/03/2022 13h52
Não sei.
eles respondem
anônimo
05/11/2021 13h39
Nao me manteria alheio, apático ao sofrimento de um familiar ou alguém que eu ame. Me sentiria covarde.
Se a única opção fosse corromper minha honestidade, meu orgulho ou qualquer que seja.. Eu o faria sem duvida alguma.
28/03/2022 13h49
Até nenhum ponto.
28/03/2022 13h53
Nenhum, não tenho princípios, honra nem caráter.
28/03/2022 14h19
Eu n creio q tu fez mais de 3 perguntas num dia....