Eu voltei a cv com um amigo do meu ex de 5 anos atrás, jogamos juntos e cv quase td dia, ele sempre mexe comigo e faz questão de mandar alguma coisa e esse fim de semana ele veio para minha cidade as até agr não falou nd da gente se ver, será que eu deveria deixar para lá? Tenho vergoha de chamar e ele me ver só como amizade

elas perguntam
5 0
eles respondem
05/11/2021 13h44
Chama ué, vê como vai desenrolar a conversa
anônimo
05/11/2021 13h45
Sim, chama ele, não tem nada a perder mesmo
anônimo
05/11/2021 13h46
chama logo e resolve isso! Se ele quiser só amizade vc parte logo pra outra!
anônimo
05/11/2021 13h47
Bom, se fosse comigo eu adoraria que me chamasse. Msm q fosse só amizade vc estaria vendo seu amigo, fora q ainda pode rolar um algo mais dependendo de como forem as coisas e se ambos estiverem interessados
05/11/2021 14h33
Sempre é bom se encontrar com alguém para conversar. Dessa conversa você vê se será só amizade ou algo mais.