Teve uma chimpanzé chamada Koko que "semi"-aprendeu palavras humanas, e já li num lugar que ela achava que seres humanos são feios, dahora não?

Outro caso são as baratas, maioria das espécies acham os seres humanos (e o nosso cheiro em particular) bem nojentos. Muitos experimentos mostraram que um espécime saudável começa a se limpar excessivamente após tocado por um ser humano.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
05/11/2021 14h01
Devem achar, já ouvi falar que urubus tem nojo de humanos, quem deveria ter nojo é a gente daqueles carnicentos
05/11/2021 14h02
Sim.
Feios ou esquisitos pelo menos
anônimo
05/11/2021 14h04
Ela é bonitona demais.
anônimo
05/11/2021 14h04
Acho que não, animais não são racionais, acho que eles não pensam em bonito ou feio.
05/11/2021 14h06
Não, eles nos acham lindos.