Por que uma pessoa depressiva apaga as suas fotos na rede social?
Um conhecido meu tá meio mal e apagou todas as fotos do perfil. E uma amiga minha que eu descobri recentemente que tem depressão apagou quase todas as fotos, deixando apenas duas.
Por que fazem isso?
Por que fazem isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
anônimo
5a
Porque é a melhor coisa que essa pessoa vai fazer!
Uma pessoa depressiva precisa de paz e tranquilidade...
Uma pessoa depressiva precisa de paz e tranquilidade...
anônimo
5a
Coisa de adolecente, minha irmã faz isso parece que quer chamar atenção.
anônimo
5a
Não posso opinar com propriedade, mas acredito que seja uma forma de desfazer vínculos, apagar memórias, se isolar.
elas respondem
4
5a
Pois cada foto postada é uma tristeza diferente.
-1 foto = -1 decepção
-1 foto = -1 decepção
anônima
5a
autoestima baixa
anônima
5a
insegurança amiga
5a
Crise existencial, isso é mto chato e ruim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!