Vocês gostam de comida japonesa?

2
364
5a
Queria não gostar meu bolso agradeceria tanto rs
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
15
9
eles respondem
15
Nunca comi senhorita
anônimo
5a
Bastante
Até gosto, mas não sou muito chegadão não.
As mais populares achei todas horríveis, péssimas.
anônimo
5a
Só de karê
Eu gosto é de comer uma japonesa,rsrsrs.
Alguem ia acabar soltando uma dessas uma hora,rsrs

Não gosto muito da comida japonesa,acho muito doce
Nunca comi. Mas pelo que tu diz, melhor eu nem tentar kkkkk
anônimo
5a
Gosto bastante. :)
Nem que me pague.
Hahaha, realmente, eu adoro mas tenho que racionar.
Se depender de mim eu comia todos os dias
elas respondem
9
anônima
5a
Não, sou pobre minha filha não estou podendo nem comer pizza.
anônima
5a
Gosto muito, hahaha.
anônima
5a
Nunca experimentei comida japonesa, pois aqui dificilmente eu encontraria. Curto mais a culinária americana mesmo, ou seja, Fast Food, refrigerante, salgadinhos e outras coisas pouco nutritivas.
anônima
5a
não gosto, ainda bem. Prefiro pizza.
Nossa eu amo, inclusive vou pedir amanhã
Não gosto.
anônima
5a
alguns sim